Receita de Leitura


Navegando aqui e ali achei uma receita publicada em Portugal que espanta qualquer tédio ou chateação. Ela foi inspirada no livro "AS BRUXAS", de Roald Dhal, editado no Brasil pela Editora Martins Fontes. Amei!


As Bruxas
Ingredientes:
“As Bruxas” é um bom remédio contra o aborrecimento. O inglês Roald Dahl publicou este livro em 1984 e utilizou como ingredientes um neto, uma avó muito velha, bruxas variadas e grandes doses de bom humor. Diversão garantida!
Indicações: 
As Bruxas atuam eficazmente em casos de aborrecimento e má disposição. Os resultados são excelentes em pacientes obrigados a permanecer na cama devido a gripes, resfriados, partes do corpo machucadas e outras indisposições: A sua magia faz o tempo passar mais depressa, acelerando a cura.
Cuidados:
Leve em conta que "As Bruxas" podem enfeitiçar os seus leitores. Para evitar isso, recomendo que compartilhe a sua leitura com as pessoas que você gosta. É muito bom e saudável falar sobre os livros que lemos e recomendar às pessoas que gostamos.
Modo de Usar:
É importante dedicar diariamente alguns momentos à leitura. Mas as emocionantes peripécias* deste livro podem indicar que é necessário um tratamento intensivo: o leitor escolhe.


Se você gostou desta amostra e ficou curioso, poderá encontrar na Sala de Leitura, do mesmo autor, "A Fantástica Fábrica de Chocolate", "Matilda", e "James e o Pêssego Gigante". Ah! E se você é fã de cinema... PASME*! "Os Gremilins" foi escrito por ele também. O quêêê??? Você não conhece "Os Gremilins"? Corra para a locadora e assista imediatamente! É sensacional!

*Quer ver a receita original? Clique no link- http://www.cm-coimbra.pt/biblioteca/pdfs/receitas/As_bruxas.pdf

*Se você não sabe o que quer dizer “peripécias” ou "PASME"... Procure no dicionário, ué! Uáh!Há!Há!


Comentários