Mais mimos... Uêba!

Andando aqui e ali, encontro com a Laurinha Malhão, ex-aluna Queridíssima, agora no 6º ano, passeando com o seu pai, André.

Conversando sobre livros, leituras e títulos bacanas, eis que ele me conta sobre um livro do Daniel Pennac, que fala sobre os direitos do leitor. Fiquei encantada, porque não o conhecia. Eu explico:

Minha bola de cristal quebrou e demora muito para consertar. Falta uma unha do pé de um dragão bebê, o que é difícil de achar, sabe como é... Daí alguns livros, mesmo os publicados há muito tempo, passam pela minha vida sem eu saber, entendeu?

Voltando.... Algumas semanas depois, entra a Laurinha correndo na Sala de Leitura com um livro embrulhadinho na mão dizendo que o pai dela me mandou. Ahhhhh!!!! Como é bom ser bruxa má!

Adorei o presente, Pessoal! Obrigada! Olha ele aqui!


Comentários