Mimo de Amigo- Parte I

O Carlos é o marido da Flavinha e os dois são muito Queridos e suuuuper amigos da nossa Sala de Leitura. Seus filhotes, João (9º ano) e Felipinho (3º ano), são uns monstrengos amadíssimos. Volta e meia eu falo sobre eles aqui no Blog.

Pois é... Dia desses o Carlos me encontra aqui no Colégio e me solta a pérola: "Moniquete, estava caminhando pelas ruas aqui de cima e dei de cara com o seu carro!"  Ué... Mas eu não tenho carro!

Ainda dando risada ele me mostra essa foto que está aí embaixo e me diz: "Mas se você tivesse um carro, ele seria assim, né? Amarelo e com essa placa. Perfeito!"

Eu acho que ele tem razão. Adorei! A propósito... Não sabemos a quem pertence a belezura, mas que é um carro com a cara dessa professora bruxa má, isso é... Valeu, Carlos!


Comentários