Manhã das Letras 2014. Que dia Feliiizzzz!!!

A Manhã das Letras, Livros e Leituras deste ano vai deixar saudades.O que pouca gente sabe é que o evento também inspirou lindas fotos! Abaixo, alguns mimos que me foram enviados ao longo da semana. Adorei!

Para saber sobre a Manhã das Letras deste ano, clique no link: http://csvpsaladeleitura.blogspot.com.br/2014/05/14-manha-das-letras-livros-e-leituras_16.html

Obrigada pelo carinho, Pessoal! Adooooro ser bruxa má: Uáh! Há! Há!


Presente da Entretexto Kids: Eu e a maravilhosa Contadora de Histórias Ilana, uma das atrações do nosso sábado. Cris sempre compartilhando o seu olhar gentil. Um luxo!


Eu e a Laurinha, do 2º ano. Ela e a sua família tem sempre uma mesa cativa nos eventos da Sala de Leitura. A Bia, mãe dela e do "ex-aluno não tão grandão assim ainda", Lúcio, é a fotógrafa e sempre compartilha comigo estes registros.


Eu, Lucas (de pé) e Jonas, do 2º ano. Ao lado, o companheiro de aventura deles. A foto foi um presente da Vivi, mãe do Jonas, uma amiga Queridona da nossa Sala de Leitura.




Comentários