Mimo de Amigo- Parte II

Ricardo Prado é o pai da Lara, do 2º ano, e um amigo Queridão aqui da Sala de Leitura. Ah! E ele também escreve livro! Ééééé!!! Daquele tipo que tem apresentação da Ana Maria Machado, um texto que não dá para parar de ler e que fica com um gostinho de quero mais... Uma maravilha!

Este livro faz parte de uma coleção chamada "Trilhas: uma viagem musical"  que apresenta de uma forma lúdica e delicada vários estilos e gêneros musicais. Eu fiquei com vontade de sair correndo, resgatar todo o meu passado musical e compartilhar com a minha filhota gigante (Ela completa 18 este ano!). Adorei!

Ricardo é um maestro premiado e talentoso, que escreveu o livro inspirado na Galera que frequentava a sua casa quando os filhos ainda eram adolescentes. Eu adorei o texto, mas ele não é para Galerinha miúda, não! É para aquela Galera um pouquinho mais alta, sabe como é...

Esse eu ganhei de presente e é um exemplar autografado! Puro luxo, minha Gente!  Êêêêê!!!

Parabéns, Ricardo! E obrigada, Lara! Já estou querendo ler o próximo!!!

Clique na primeira imagem e aprecie uma resenha mais completinha.








Comentários