Você coleciona o Álbum da Copa? A Petrô também!

Petrô é uma das professoras regentes Queridas do 5º ano, do CSVP. O que pouca gente sabe é que ela também coleciona figurinhas. E vou te dizer, a moça é fera! E é ela quem conta:

"Todo ano de Copa tenho um programa super divertido – o Álbum da Copa! Desde as figurinhas que vinham no chicle PING-PONG em 1982 ou 1986. A partir da Copa de 2002 essa atividade ficou no mínimo mais divertida, pois como professora passei a trocar com meus estudantes!!! 

Esse ano, para mim que adoro colecionar e também amo tecnologia, esse ritual ganhou um “plus”... Descobri através de um estudante de minha turma, um aplicativo o “Álbum da Copa”. Nesse aplicativo você pode marcar as figurinhas que já tem e até as repetidas. 

Ele apresenta também o percentual e a fração do álbum que já está preenchido (o meu está quaaase 100% preenchido, eeeeee). O melhor do aplicativo vem agora... “a hora da troca” – basta sincronizar seu parelho (smartphone) com o do colega através do bluetooth e zás!!! O próprio aplicativo indicará que figurinhas vocês podem trocar!!! 


Se você, como eu adora colecionar álbuns e é aficionado por tecnologia procure agora mesmo esse aplicativo e divirta-se!!!"

Nem precisa procurar, Petrô! Clicando na primeira imagem dá para saber tudo sobre esse aplicativo. Gostou? Coisas de bruxa má... Uáh! Há! Há!

Ah! Na última Manhã das Letras, já no final do evento, adivinha só quem eu encontrei trocando figurinhas com a Galera? Confira nas fotos abaixo.

Obrigada pela dica, Petrô! Até o próximo álbum!






Comentários