Que dureza ser bruxa má!

Sexta-feira é o dia da aula do 1º ano na Sala de Leitura. Semana passada entrou uma Galerinha animadíssima liderados pela Giulia, que chegou trazendo uma surpresa na mão: Um saco cheeeeio de lesmas e asa de borboletas fresquinhas! Sente o drama:

-Moniquete, se você é uma bruxa mesmo, come isto tudo... Agora!

Ah! Pena que eu já estava de barriga cheia! Mas não pensem que a história acabou aqui!

A aula não aconteceu enquanto eu não prometi que, no nosso próximo encontro, eu vou levar um quitute produzido com as iguarias. Já viu, né? Esta semana tem degustação na Sala de Leitura! Aguardem!

Abaixo, uma amostra grátis só para vocês saberem como é dura a vida de bruxa má. Ah! Só não contem para ninguém que eu... Adooooro! Uáh! Há! Há!





Comentários

  1. Uau, Moniquete!
    Essa maré não está pra peixe, né?! (rss)
    Seu desafio agora será preparar um "quitute do mal" nada saboroso para o povo do pé pequeno do 1º Ano! A-do-ro isso!
    Estou ansiosa para experimentar essa "gosmoseima"!!! :O)
    Beijocas na ponta do seu nariz verruguento,
    Thaís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís! Saiba que os "quitutes do mal" têm alguns efeitos colaterais um pouco... Desagradáveis! Mas eles duram pouco tempo, não se preocupe. Vamos nos dar muuuito mal! Uêba! Até mais! Uáh!há!Há!

      Excluir

Postar um comentário