Outubro Animaaado!

Outubro é o mês dos Professores, das Crianças e... Das bruxas! Êêêê!!!

Não poderia deixar de agradecer todo o carinho que eu recebo o ano todo e, especialmente, nesta época. Ganhei beijos, abraços, presentes, chocolates, asas de borboleta (huuuuummm!), cartões liiiindos e desejos de muitas coisas boas. Puro luxo!

Trabalhar com tanta Gente assim é muuuito bom, mas não é moleza, não! Volta e meia alguém percebe que"o meu gás" está acabando, e rapidamente me anima com uma palavra mágica, um abraço cheio de boas vibrações, um carinho no capricho... Será isso também bruxaria? Uáh! Há! Há!

Muuuito obrigada por compartilharem comigo os seus Pimpolhos! É um prazer e uma honra conviver com todos vocês, todos os dias. É como eu sempre digo: Ai, ai... Como é bom ser bruxa má!

Abaixo, Joaninha, estudante do 2º ano e mais nova bruxinha do pedaço. Aaaadoooorei! Valeu, Pessoal!






Comentários