As férias chegaram! Êêêêê!!!

Volta e meia observo que sou retratada de vááárias maneiras diferentes pelas crianças. E é muito legal virar personagem, "nome de disciplina" e ser perseguida aos gritos por aí (É, isso acontece às vezes...rs)

A Sala de Leitura do CSVP é um sucesso graças a todos vocês. Agradeço do fundo do meu coração empoeirado, todo o carinho que emana de cada abraço, sorriso, mensagem e presente que recebo diariamente. É um privilégio ocupar este lugar!

Para a última postagem do ano resolvi compartilhar uma amostra dos olhares que as crianças têm sobre mim. Eles aparecem principalmente nas Oficinas, na hora das produções individuais. E eu adoooro! O meu caldeirão de feitiços feeeerrrrve por todos esses monstrinhos tããããooo amados! É como eu sempre digo: "É muito bom ser bruxa má. Uáh! Há! Há!"

Cliquem nas imagens para ampliar e no link para saber mais sobre as Oficinas de Leitura. Boas Festas e um ótimo 2015! Divirtam-se! Valeu, Pessoal!




















Comentários