2015: Obrigadaaa, Pessoal!!

Este ano foi tão legal! Eu e a Galerinha da Sala de Leitura demos tanta risada e, de quebra, eu recebi taaanta coisa! Abraços, beijos, bons pensamentos, elogios, puxões de orelha... Adorei tudo!

Não posso deixar de agradecer aos mimos cheios de carinho, aos papéis de presentes escolhidos para serem aterrorizantes, aos cartões me desejando uma péssimo dia: De Páscoa, Halloween, Dia dos Professores, Natal... Puxa... É emocionante viver neste universo de magia e gentileza. Espero e me empenho, todos os dias, para ser capaz de retribuir tanto carinho.

Nas Terras Sombrias, de onde venho, falamos ao contrário: "Péssimo dia, Péssimas férias"...Então a minha mensagem vai ser assim: Tudo ao inverso, mas com o coração empoeirado bem cheio e iluminado pela energia de vocês! 


"Que neste final de ano, vocês tenham um péééssimo Natal e um Ano Novo cheio de chuva, comida azeda e engarrafamentos. Ah! E que vocês possam se divertir só um pouquinho, viu?"


Só coisa boa, hein? Uáh! Há! Há! Abaixo, uma amostra de tanto carinho e mimo. A propósito, é tarde demais, Pessoal: Tô mal acostumada... rs


Ah! Clique nas imagens para ampliar. Muito obrigada e até o próximo aaaanooooo!!!























Comentários