Aventura com Literatura em... Aventura Literária em vídeo: oficina criativa de produção de vídeo no celular


Em tempos de interatividade virtual e popularidade da linguagem visual, aprender a registrar seus pensamentos e ações criativas através de pequenos vídeos, seja de forma individual ou coletiva, é levar o professor, a escola e a Educação a agirem de modo mais inovador diante da sua prática. 

Foi pensando nisso que o curso Aventura Literária em vídeo: oficina criativa de produção de vídeo no celular aconteceu. Logo após participar de um curso com a Paula Schitine, eu fiquei tão feliz com o que produzi no meu celular que não sosseguei até ela aceitar criar um curso especialmente para os professores de Educação Básica. E ela aceitou! Uhuuuu!

O resultado você confere no link acima. No próximo dia 19 de novembro, das 18h30min às 21h30min, a Paula vai te ensinar o básico para você editar um vídeo no celular. 

Depois desta aula, eu garanto: você vai ser o maior sucesso nas reuniões de pais e no registro daquelas memórias que se perdem com o tempo. E vai ser tão tranquilo e divertido que vai dar até para sentir no final a sensação de: "Geeeente! Arrasei!"

Tudo isso com um lanche saboroso do Maya Café te esperando a partir das 18h. Eu sei, agora nós nos superamos! É a Aventura com Literatura marcando presença por aí, minha gente! Simb’ora! Compartilhe com os amigos! Apareça!

Clique no link acima para realizar a sua inscrição. Para saber mais, entre em contato:
monica.albertino@aventuracomliteratura.com ou passe pelo nosso Instagram ou Facebook: @aventuracomliteratura


Comentários